L2one GRACIA FREYA

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L2one Gracia FREYA 30 x RETAIL


    Racas e Classes Parte II - Elfos e Elfos Negros

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    GMLutor


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    Data de inscrição : 25/04/2010

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    Mensagem  GMLutor Dom Abr 25, 2010 1:51 am

    ELFOS
    Racas e Classes Parte II - Elfos e Elfos Negros Rac2elfos
    A raça élfica venera a deusa da água e ama a natureza e a vida aquática. Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos. Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foi disseminada. Agora eles habitam pequena parte da floresta no continente central.
    Especialidades Especiais: Comparado com as outras raças, elfos podem trancar a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos.
    Características Básicas: Elfos são sábios e espertos. Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias. Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquiar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.
    Fighter
    Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros. Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar. Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.
    * Elven Knight (E.Knight)
    Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas skills de ataque e de defesa.
    * Temple Knight (TK)
    O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia. Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic.
    (* Apesar de não ter muito HP, é um bom tanker, pois possui boa pdef e ótima chance para bloquear com escudo seus inimigos. Usa cubos que recuperam sua vida para lhe ajudar nas batalhas. *)
    * SwordSinger (SwS)
    O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha. Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Sonf of Earth. O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo.
    (* Ótimo para qualquer party. Tem canções que aumentam, e muito, as qualidades de todos os membros da party. Destaco Song of Hunter que aumenta o critical chance da party, Song of Earth que aumenta a pdef, Song of Water que aumenta a evasion, Song of Wind que aumenta a Run Speed e outros. *)
    * Elven Scout (Scout)
    Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts. Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.
    * PlainsWalker (PW)
    O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração. Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a skill Lure.
    (* O mais fraco de todos os daggers, mas nem por isso menos fatal. É o que corre mais rápido, o que tem maior evasion, o que tem maior accuracy, o que tem a maior m.def e o único dos daggers que pode jogar de bow sozinho, podendo até dar kite em jogadores no pvp. É também o que tem a maior chance de acertar seus especiais, porém é o que menos causa dano. É também o que mais dá criticals. *)
    * Silver Ranger (SR)
    O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos. Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi o alvo da flechada.
    (* O mais rápido de todos os archers. Dificilmente não consegue dar kite em algum monstro. Tem a maior mdef dos arqueiros, mas também é o que causa menos dano. É o que mais acerta críticos. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. *)
    Mystic
    São parecidos com os humanos místicos no uso das magias de ataque e regeneração. As vezes são vistos usando mantos e staffs. Para proteger a natureza, eles utilizam-se do poder dos espíritos e se focam em treinar habilidades mágicas.
    * Elven Wizard (E. Wiz)
    Elven Wizards dividem suas forças mágicas em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas magias. Elven Wizards podem usar magias elementais de level médio e invocar criaturas mágicas.
    * SpellSinger (SS)
    O SpellSinger tornou-se familiar com as magias dos elementais e utilizam-se, primariamente, da água. Ele usa um escudo chamado Freezing Skin que reflete o dano causado a ele e usa o Ice Dagger para lançar lâminas de gelo sobre seus inimigos.
    (* Dentre todos os wizards é o que possui o veneno mais forte e a maior cast speed. Considerado um dos melhores personagens para pvp 1v1. Seu dano não é muito forte, mas a velocidade com que bate compensa. Não sabe administrar muito bem a sua MP. *)
    * Elemental Summoner (E. Summoner)
    O Elemental Summoner engaja nas batalhas usando suas invocações e é habilidoso com uma variedade de mágicas para melhorá-las. Como outro invocador místico, ele aumenta o poder defensivo, físico e mágico, de sua invocação usando o Servitor Physical Shield e Servitor Magic Shield, respectivamente. O Elemental Summoner também melhora a velocidade de ataque de sua invocação através do Servitor Haste.
    (* É um summoner. O melhor summon contra pve, porém o pior contra 1v1. *)
    * Elven Oracle (EO)
    Elven Oracles são místicos que carregam consigo o poder dos deuses para fazerem milagres. Mesmo tendo habilidades parecidas com a dos humanos Clerics, sua devoção é direcionada para deuses diferentes, garantindo poderes e skills diferentes também.
    * Elven Elder (EE)
    Os Elven Elder acreditam na religião da água e ajudam seus aliados usando vários métodos de suporte mágico. Eles aumentam a capacidade de defender com Bless Shield. Ocasionalmente, os Elven Elder irão até usar Might of Heaven nas criaturas mortos-vivos.
    (* Segundo melhor healer do jogo e a classe mística com maior cast speed. Um dos poucos que consegue derrotar um SS no 1v1, porém, contra outras classes não se sai muito bem. Tem o party recall para salvar a party em emergências e um REZ bom, para amenizar as mortes de seus companheiros. Possui MP recharge. *)

    ELFOS NEGROS
    Racas e Classes Parte II - Elfos e Elfos Negros Rac3elfosnegros
    Os elfos negros fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos. Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra. Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado. Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
    Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de seguar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.
    Características Básicas: Uma vez que possuem bastante força (STR) e inteligência (INT), são capazes de causar muito dano.
    Fighter
    Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.
    * Palus Knight (P.Knight)
    Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.
    * Shillien Knight (SK)
    Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike.
    (* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)
    * BladeDancer (BD)
    O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire.
    (* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)
    * Assassin (Assassin)
    Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.
    * Abyss Walker (AW)
    O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha.
    (* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)
    * Phantom Ranger (PR)
    O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente.
    (* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)
    Mystic
    Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.
    * Dark Wizard (DE Wiz)
    Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.
    * SpellHowler (SH)
    O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável.
    (* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)
    * Phantom Summoner (PS)
    O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste.
    (* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)
    * Shillien Oracle (SO)
    Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.
    * Shillien Elder (SE)
    O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder.
    (* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)

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