O que é o Seven Signs?
Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.
Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.
Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3
1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.
[Seven Signs é baseado em competição não guerra]
As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em
competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo.
Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem
própria.
O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço
entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk
para a posse dos selos quebrados.
A competição não envolve o
combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na
cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).
O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a
cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse
poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs
(Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).
A facção com a maior
contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de
coleção dos selos, ganha a competição.
[Duração da competição]
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Cronograma
Segunda: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Próxima Segunda: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a
competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
[Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências]
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem,
fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter
seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle
Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências
de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea
vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma
carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui
um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período
da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em
desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do
Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a
posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as
vantagens trazidas pelos selos.
[ Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito]
Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes
3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que
decidir-se qual selo quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo
será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e
char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do
reino.
[ Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador ]
Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as
recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam
na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar
a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis
apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da
recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis
apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
[Recompensas dos 3 selos]
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.
Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança
também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o
poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs.
Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem
somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.
Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.
A seven Signs e o Controle de selos
Todos os jogadores participantes na Seven Signs devem se unir aos Lords
of Dawn ou aos Revolutionaries of Dusk. Os jogadores devem também
escolher entre três selos: Avarice, Gnosis ou Strife. A escolha indica
qual selo o jogador controlará no período de validação de selo.
A seleção de todos os membros de cada grupo é divulgada, e se o grupo
vence a competição, eles irão controlar o selo escolhido pela maioria
dos membros do grupo.
Se um selo em particular não foi
controlado por nenhum grupo dentro do período previsto, ou se o selo
foi controlado pelo grupo oposto, somente quando no mínimo 35% do grupo
vencedor selecionou o selo, o grupo então controlará aquele selo. Se
menos de 35% dos membros do grupo vencedor escolheram o selo, mesmo
eles vencendo a competição, eles não controlaram o selo.
Se
um grupo tem controlado um selo em particular, no período anterior, e
se pelo menos 10% do grupo vencedor selecionou o selo, este irá se
manter sobre o controle do grupo novamente. Entretanto, se menos de 10%
dos membros do grupo vencedor selecionou o selo, mesmo vencendo a
competição, o grupo não irá controlar o selo.
O período de tempo da Seven Signs
O período de tempo da Seven Signs:
Cada competição Seven Signs dura por duas semanas e o ciclo é repetido
indefinidamente. As duas semanas são o período no qual dois grupos
competem pela maior pontuação. A segunda semana é o período de
validação do selo, no qual o grupo vencedor da competição controla o
poder do selo.
Período de competição: Durante o período, o
jogador pode se juntar aos Lords de Dawn (amanhecer) ou os
Revolucionários de Dusk (anoitecer) e receber pontos por coletar seal
stones e participar do Festival of Darkness. A competição dura por uma
semana até as 6 PM de segunda-feira até o próxima segunda-feira as 6
PM. Depois da competição terminar, a pontuação total é divulgada e o
vencedor é determinado.
O período de validação do selo: este
é o período no qual os resultados da competição são aplicados. Os
membros do grupo vencedor receberam vários benefícios de acordo com o
selo controlado. Os membros do grupo perdedor estarão sujeitos a várias
desvantagens. O período de validação do selo começa na segunda-feira as
6 PM e dura uma semana até a próxima segunda-feira as 6 PM. Quando o
período de validação do selo termina, uma nova competição irá iniciar.
neste instante, novas afiliações são iniciadas e os jogadores estão
livres para escolher o grupo pelo qual deseja participar.
Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs
Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs:
1.Recompensas por coletar seal stones:
Cada membro do lado vencedor pode reivindicar sua recompensa em ancient
adenas visitando o priest aplicável em cada vila, durante o período de
validação do selo. A recompensa é determinada pelo número de seal
stones recuperadas. Ancient Adenas podem ser usadas para comprar vários
itens consumíveis, como poções de CP e scrolls de SP, no priest do
time. Ancient adenas também podem ser negociadas com os anões de Mammon
Trader (merchant) e Mammon Blacksmith.
2.Recompensas do Festival of Darkness:
Todas as partes participantes do Festival of Darkness devem pagar uma
taxa de participação. As taxas são guardadas e pagas na recompensa.
Para cada grau, o grupo(party) que obteve a maior pontuação e pertence
ao lado vencedor recebe toda a pilha de seal stones. A recompensa é
paga em forma de ancient adenas. A recompensa pode ser reivindicada no
Festival Guide, localizado no Oracle of Dawn durante o período de
validação do selo.
3.Negociando seal stones por ancient adenas:
Os membros do lado vencedor podem trocar seal stones por ancient
adenas. Para isto, visite o Priest do seu time, localizado em cada
vila.
4.Controlando o Seal of AVARICE:
-Os priests
tomam posse das 8 necrópolis e aqueles que não pertencem ao lado
vencedor não podem mais visitar as necrópolis. Entretanto, se terminar
em empate, ambos lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você
pode se encontrar com Anakin (se dusk vence)em Disciples Necropolis. se
Dawn vence, pode encontrar Lilith em Necrópolis of sacrifice.
-Você pode negociar com Mammon trader, que frequentemente aparece nas
necrópolis. Ele aceita ancient adenas, e oferta itens raros e valiosos,
como por exemplo scroll: enchant armor para todos graus, cristais grau
A, gemstones e dyes high grade.
5.Controlando o Seal of GNOSIS:
-Os priests tomam posse das 6 catacumbas e aqueles que não pertencem ao
lado vencedor não podem mais visitar as catacumbas. Entretanto, se
terminar em empate, ambos os lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode negociar com Mammon Blacksmith, que frequentemente aparece
nas catacumbas. Ele aceita ancient adenas, e oferece certos serviços
especiais tais como negociar armas C, por armas melhores com poderes
especiais ou moldar armas A.
O Mammon Blacksmith pode romper o selo de equipamentos de graus A e S e colocar habilidade especiais em armas de grau A e S.
6.Controlando o Seal of STRIFE:
-O lord de cada castelo não pode mais contratar mercenários poderosos, apenas os novatos.
-A defesa de todos os castelos e portões são bastante reduzidas.
-O custo para aumentar as defesas dos portões de castelo e dos muros são aumentados imensamente.
-A taxa máxima aplicada pelo castelo diminui bastante.
-Durante um cerco, o registro de clans para a defesa do castelo são cancelados.
--> Resumo sobre Seal:
Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Seal of STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos.
>> Vencendo os Seven Signs <<
Vencendo os Seven Signs:
O grupo de maior pontuação na competição vence o Seven Signs.
50% da pontuação final é determinada pelo quão bem o grupo coleta seal
stones. A pontuação é determinada pelo número de seal stones dadas aos
Priests como oferenda.
Os outros 50% da pontuação final é
determinado no Festival of Darkness. Participantes do festival, são
divididos em cinco graus, de acordo com seu nível. Em cada grau, o
grupo (party) que obtiver a maior pontuação irá contribuir com uma
certa quantidade de pontos para seu grupo.
Os pontos para cada nível diferente são aplicados como se segue no Festival of Darkness:
-menos que lvl 32: 60
-menos que lvl 43: 70
-menos que lvl 54: 100
-menos que lvl 65: 120
-sem limite de lvl: 150
level dos mobs de cada catacomb/necropolis pra poder upar =]
Catacombs
-- Mobs LV 30 a 40 -> Catacomb Heretics
-- Mobs LV 40 a 50 -> Catacomb Branded
-- Mobs LV 50 a 60 -> Catacomb Apostate
-- Mobs LV 60 a 70 -> Catacomb Witch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Forbiden patch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Dark Omens
Necropolis
-- Mobs LV 20 a 30 -> Necropolis Sacrifice
-- Mobs LV 30 a 40 -> Necropolis Pilgrims
-- Mobs LV 40 a 50 -> Necropolis Worshipers
-- Mobs LV 50 a 60 -> Necropolis Patriots
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Martyer's
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Ascetics
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Desciples
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Saints
Seven Signs (Sete Sinais) são os 7 selos que contém dentro de cada um deles o poder de mudar o mundo.
Os poderes contidos nos 3 selos são os seguintes.
Os 3 de 7 selos a serem rompidos em C3
1. Selo do Greed (Cobiça) - Necropolis (8 áreas da caça em Dungeons - Labirintos)
2. Selo de Prophecy (Profecia) - Catacombs (6 áreas da caça em Dungeons)
3. Selo da Warfare (Guerra) – mudança Castle Siege.
[Seven Signs é baseado em competição não guerra]
As regras do Seven Signs permitem repetidas participações em
competições de um número indeterminado de jogadores no sistema do jogo.
Motiva os jogadores a usarem seus sentidos de união para vantagem
própria.
O fundo de cena por trás de repetidas é o esforço
entre os Sovereigns (Veneráveis) do Dawn e dos revolucionários do Dusk
para a posse dos selos quebrados.
A competição não envolve o
combate direto de PVP, mas requer preferivelmente os pontos ganhos na
cerimônia da escuridão ou da coleção de selos (runas, mantras).
O resultado da competição é determinado pelos pontos recolhidos com a
cerimônia da escuridão, somada ao poder acumulado dos Celebrants. Esse
poder é resultado dos selos ganhos por todos os jogadores nas Catacombs
(Catacumbas) e Necropolis (Necrópolis).
A facção com a maior
contagem, Somando a combinação da cerimônia de pontos da escuridão e de
coleção dos selos, ganha a competição.
[Duração da competição]
O período de tempo é 2 semanas (como o Castle Siege) e é dividida em: Seleção de Facção, Competição e Período de recompensa.
Cronograma
Segunda: Escolha a sua facção: Dawm ou Dusk
Quarta: Cerimônia da escuridão - Começa a busca pelos selos
Próxima Segunda: Fim da busca pelos selos. Início do Período de Recompensas.
As facções acabam em duas semanas. Sendo que na primeira semana é a
competição e a segunda semana é para recompensar os vencedores.
[Sovereigns do Dawn e dos revolucionários do Dusk - sua finalidade e suas exigências]
Sovereigns do Dawn é composto das alianças e dos clãs que os possuem,
fortificações dos seus patrocinadores. Seu alvo na competição é manter
seu poder e assegurar a posição da mão superior na guerra do Castle
Siege.
Os Chars que não terminaram segundas transferências
de classe estão livres para se juntar ao Dawn por livre e espontânea
vontade. Chars após suas segundas transferências tem que começar uma
carta de permissão de um Lorde do Castelo (Líder de um Clã que possui
um castelo). O número de cartas de permissão é limitado em cada período
da seleção de facção, conseqüentemente que o Dawn sempre estará em
desvantagem pelo Dusk.
Por outro lado, os revolucionários do
Dusk estão abertos a todos os clãs ou indivíduos que não tiverem a
posse do castelo. Seu alvo é trocar o domínio do castelo usando as
vantagens trazidas pelos selos.
[ Os 3 selos cada um tem seu próprio propósito]
Greed/Prophecy/Warfare (Cobiça/Profecia/Guerra), são os poderes destes
3 selos, cada qual diferente do outro, conseqüentemente você tem que
decidir-se qual selo quebrar.
Ou seja, a posse de cada selo
será independente. Determinado pelas características de cada jogador (e
char), é importante escolher o poder que se encaixe à necessidade do
reino.
[ Catacombs e Necropolis são labirintos especiais para níveis diferentes de jogador ]
Catacombs e Necropolis, os estágios da cerimônia da escuridão e as
recompensas dos selos, são cada um segmentados nas Dungeons que variam
na dificuldade do level do jogador, dependendo da localização.
Catacomb e Necropolis, onde a cerimônia da escuridão ocorre e se coleta os Selos de recompensa.
Após participar na competição dos Seven Signs, o jogador pode terminar
a cerimônia da escuridão em uma Catacomb ou em uma Necropolis
apropriado a seu nível. Similarmente, a caça durante o período da
recompensa ocorrerá também em um Catacomb ou em uma Necropolis
apropriado a seu nível.
Entretanto, quando usados para a cerimônia da escuridão, mais pontos são recompensados em Dungeon de níveis mais elevados.
[Recompensas dos 3 selos]
O que se ganha com o poder dos selos não é simplesmente a posse de Catacombs ou da Necropolis.
A facção que ganhar pode usar este poder para uma variedade de benefícios.
Não somente a facção ganha o monopólio sobre os Dungeon, mas alcança
também a espólios (dropagens) de níveis altos. No caso é dado também o
poder de buffar infinitas vezes até o fim do período do Seven Signs.
Haverá também determinados serviços da dentro das cidades que podem
somente ser utilizados por membros da facção ganhadora.
Os Fantasmas Negros dão Bufs aos vencedores e penalidades aos perdedores nas cidades.
A seven Signs e o Controle de selos
Todos os jogadores participantes na Seven Signs devem se unir aos Lords
of Dawn ou aos Revolutionaries of Dusk. Os jogadores devem também
escolher entre três selos: Avarice, Gnosis ou Strife. A escolha indica
qual selo o jogador controlará no período de validação de selo.
A seleção de todos os membros de cada grupo é divulgada, e se o grupo
vence a competição, eles irão controlar o selo escolhido pela maioria
dos membros do grupo.
Se um selo em particular não foi
controlado por nenhum grupo dentro do período previsto, ou se o selo
foi controlado pelo grupo oposto, somente quando no mínimo 35% do grupo
vencedor selecionou o selo, o grupo então controlará aquele selo. Se
menos de 35% dos membros do grupo vencedor escolheram o selo, mesmo
eles vencendo a competição, eles não controlaram o selo.
Se
um grupo tem controlado um selo em particular, no período anterior, e
se pelo menos 10% do grupo vencedor selecionou o selo, este irá se
manter sobre o controle do grupo novamente. Entretanto, se menos de 10%
dos membros do grupo vencedor selecionou o selo, mesmo vencendo a
competição, o grupo não irá controlar o selo.
O período de tempo da Seven Signs
O período de tempo da Seven Signs:
Cada competição Seven Signs dura por duas semanas e o ciclo é repetido
indefinidamente. As duas semanas são o período no qual dois grupos
competem pela maior pontuação. A segunda semana é o período de
validação do selo, no qual o grupo vencedor da competição controla o
poder do selo.
Período de competição: Durante o período, o
jogador pode se juntar aos Lords de Dawn (amanhecer) ou os
Revolucionários de Dusk (anoitecer) e receber pontos por coletar seal
stones e participar do Festival of Darkness. A competição dura por uma
semana até as 6 PM de segunda-feira até o próxima segunda-feira as 6
PM. Depois da competição terminar, a pontuação total é divulgada e o
vencedor é determinado.
O período de validação do selo: este
é o período no qual os resultados da competição são aplicados. Os
membros do grupo vencedor receberam vários benefícios de acordo com o
selo controlado. Os membros do grupo perdedor estarão sujeitos a várias
desvantagens. O período de validação do selo começa na segunda-feira as
6 PM e dura uma semana até a próxima segunda-feira as 6 PM. Quando o
período de validação do selo termina, uma nova competição irá iniciar.
neste instante, novas afiliações são iniciadas e os jogadores estão
livres para escolher o grupo pelo qual deseja participar.
Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs
Recompensas e benefícios por vencer a Seven Signs:
1.Recompensas por coletar seal stones:
Cada membro do lado vencedor pode reivindicar sua recompensa em ancient
adenas visitando o priest aplicável em cada vila, durante o período de
validação do selo. A recompensa é determinada pelo número de seal
stones recuperadas. Ancient Adenas podem ser usadas para comprar vários
itens consumíveis, como poções de CP e scrolls de SP, no priest do
time. Ancient adenas também podem ser negociadas com os anões de Mammon
Trader (merchant) e Mammon Blacksmith.
2.Recompensas do Festival of Darkness:
Todas as partes participantes do Festival of Darkness devem pagar uma
taxa de participação. As taxas são guardadas e pagas na recompensa.
Para cada grau, o grupo(party) que obteve a maior pontuação e pertence
ao lado vencedor recebe toda a pilha de seal stones. A recompensa é
paga em forma de ancient adenas. A recompensa pode ser reivindicada no
Festival Guide, localizado no Oracle of Dawn durante o período de
validação do selo.
3.Negociando seal stones por ancient adenas:
Os membros do lado vencedor podem trocar seal stones por ancient
adenas. Para isto, visite o Priest do seu time, localizado em cada
vila.
4.Controlando o Seal of AVARICE:
-Os priests
tomam posse das 8 necrópolis e aqueles que não pertencem ao lado
vencedor não podem mais visitar as necrópolis. Entretanto, se terminar
em empate, ambos lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você
pode se encontrar com Anakin (se dusk vence)em Disciples Necropolis. se
Dawn vence, pode encontrar Lilith em Necrópolis of sacrifice.
-Você pode negociar com Mammon trader, que frequentemente aparece nas
necrópolis. Ele aceita ancient adenas, e oferta itens raros e valiosos,
como por exemplo scroll: enchant armor para todos graus, cristais grau
A, gemstones e dyes high grade.
5.Controlando o Seal of GNOSIS:
-Os priests tomam posse das 6 catacumbas e aqueles que não pertencem ao
lado vencedor não podem mais visitar as catacumbas. Entretanto, se
terminar em empate, ambos os lados podem ter ascesso as necrópolis.
-Você pode negociar com Mammon Blacksmith, que frequentemente aparece
nas catacumbas. Ele aceita ancient adenas, e oferece certos serviços
especiais tais como negociar armas C, por armas melhores com poderes
especiais ou moldar armas A.
O Mammon Blacksmith pode romper o selo de equipamentos de graus A e S e colocar habilidade especiais em armas de grau A e S.
6.Controlando o Seal of STRIFE:
-O lord de cada castelo não pode mais contratar mercenários poderosos, apenas os novatos.
-A defesa de todos os castelos e portões são bastante reduzidas.
-O custo para aumentar as defesas dos portões de castelo e dos muros são aumentados imensamente.
-A taxa máxima aplicada pelo castelo diminui bastante.
-Durante um cerco, o registro de clans para a defesa do castelo são cancelados.
--> Resumo sobre Seal:
Seal of AVARICE: Quem vencer nesse selo toma conta das Necropolis!
Seal of GNOSIS: Quem vencer nesse selo toma conta das Catacumbas!
Seal of STRIFE: Afeta diretamente os castelos e seus donos.
>> Vencendo os Seven Signs <<
Vencendo os Seven Signs:
O grupo de maior pontuação na competição vence o Seven Signs.
50% da pontuação final é determinada pelo quão bem o grupo coleta seal
stones. A pontuação é determinada pelo número de seal stones dadas aos
Priests como oferenda.
Os outros 50% da pontuação final é
determinado no Festival of Darkness. Participantes do festival, são
divididos em cinco graus, de acordo com seu nível. Em cada grau, o
grupo (party) que obtiver a maior pontuação irá contribuir com uma
certa quantidade de pontos para seu grupo.
Os pontos para cada nível diferente são aplicados como se segue no Festival of Darkness:
-menos que lvl 32: 60
-menos que lvl 43: 70
-menos que lvl 54: 100
-menos que lvl 65: 120
-sem limite de lvl: 150
level dos mobs de cada catacomb/necropolis pra poder upar =]
Catacombs
-- Mobs LV 30 a 40 -> Catacomb Heretics
-- Mobs LV 40 a 50 -> Catacomb Branded
-- Mobs LV 50 a 60 -> Catacomb Apostate
-- Mobs LV 60 a 70 -> Catacomb Witch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Forbiden patch
-- Mobs LV 70 a 80 -> Catacomb Dark Omens
Necropolis
-- Mobs LV 20 a 30 -> Necropolis Sacrifice
-- Mobs LV 30 a 40 -> Necropolis Pilgrims
-- Mobs LV 40 a 50 -> Necropolis Worshipers
-- Mobs LV 50 a 60 -> Necropolis Patriots
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Martyer's
-- Mobs LV 60 a 70 -> Necropolis Ascetics
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Desciples
-- Mobs LV 70 a 80 -> Necropolis Saints